Tratamento 3 minutos – Pantene Pro V

17 jul

Oi meninas, a algumas semanas comprei o Tratamento 3 minutos da Pantene Pro V. Você encontra em 2 opções, comprar a ampola sozinha (R$4,99 em média) ou comprar o kit com 3 ampolas (R$12,99 em média). Eu acabei optando por comprar o kit com as 3 ampolas, achei que valia mais a pena.

Bom segundo o fabricante o produto é um ultra condicionante que restaura 3 meses de danos químicos em apenas 3 minutos. 

 [star] Minha opinião:

Adorei o produto, meu cabelo é super fino, não deixou meu cabelo com aquele aspecto de ”pesado”, deixou bem soltinho. Não fiquei com o cabelo oleoso, o que com muitos cremes de tratamento acabam acontecendo. Fiquei com o cabelo super macio e brilhoso.

A melhor parte são os 3 minutos! Ah no meu cabelo acabei usando a ampola toda do creme, mas pq eu tenho o cabelo comprido, quem tem cabelo na altura do ombro por exemplo pode usar meia ampola.

Creme de tratamento 3 minutos

creme de tratamento 3 minutos

E aí, gostaram da dica?? Quem já usou??

Uma resposta to “Tratamento 3 minutos – Pantene Pro V”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Hidratação e brilho rápido para os cabelos… « Amamos Maquiagem - 30 de julho de 2012

    […] falei aqui no blog para vocês sobre o Pantene 3 minutos, quem não viu CLICA AQUI, mas além deste, tem outros produtos que eu venho usando já faz algum tempo e acho que fazem […]

Deixe seu comentário

