BlackBerry de Cara Nova

19 jul

Oi meninas!!

Descobri a loja I Stick por acaso, um dia andando no shopping vi o quiosque e gostei muito dos produtos. É uma loja especializada em adesivos, tanto adesivos de parede como adesivos para celular, iPad, computadores, para personalizar objetos, enfim a loja tem uma diversidade muito grande de produtos.

Como eu tenho um BlackBerry Curve comprei Skins para o meu celular, está já é a terceira skin que eu estou usando, o adesivo dura bastante o último eu tinha colocado em fevereiro e só resolvi trocar agora por que enjoei da outra skin.

Para colocar é super fácil  e vem tudo explicado na própria embalagem da loja.

Eu escolhi desta vez a Skin Pink Snake, o preço das skins é R$28,00 mas se você comprar 3 skins fica R$65,00, este preço é para qualquer estampa de celular ou ipod.

Na loja online você encontra os adesivos para todos ou quase todos os modelos de celular, alguns tem mais opções de modelos que outros.  Quando você for colocar a skin no seu celular, você ainda pode entrar no site da loja e baixar o plano de fundo da mesma estampa, como na foto acima. Eu particularmente já baixei algumas vezes o plano de fundo, mas confesso que não gosto acho que fica muito informação, mas aí é do gosto de cada um neh?!

Para comprar CLIQUE AQUI

Gostaram?

Beijos*

Deixe seu comentário

