Chegou meu pedido – Speciallitá Hits

19 jul

Oi meninas.

Alguns dias atrás falei para vocês sobre a nova coleção Hits Cheias de Charme e comentei que tinha comprado alguns produtos no site da Speciallitá, hoje vou falar para vocês o que eu achei.

O site da loja é super fácil de navegar, e lá tem todas as coleções da marca, você pode escolher por visualizar por coleção, por cor ou por tipo de produto.

Eu fiz a compra no sábado fim de tarde, e terça feira os produtos já estavam aqui em casa, achei a entrega bem rápida. Os produtos vieram todos dentro de uma caixa, e bem protegidos com papel bolha, recebi tudo que tinha pedido, e os produtos chegaram em perfeito estado.

Imagem

comprar onlineCompras OnlineCompras Online

O total da minha compra foi R$29,04 já com o frete. Eu indico a loja online meninas, super confiável e a entrega super rápida.

Gostaram?

Beijos**

3 Respostas to “Chegou meu pedido – Speciallitá Hits”

  1. jessipantoni 19 de julho de 2012 às 19:14 #

    Uau, que cores mais lindas! Adorei todos os produtinhos 😀

    Amei tbm o blog, super fofo com post s bem legais! Vem conhecer o Uma ou Outra se quiser tbm 🙂 http://umaououtra.blogspot.com

    Bjs

  2. amamosmaquiagem 19 de julho de 2012 às 19:31 #

    São lindos neh?! Da vontade de comprar todas as coleções!!
    Ahh obrigada, já visitei seu blog também e já estou te seguindo!
    Seja sempre bem vinda 😉 ! Beijos*

Trackbacks/Pingbacks

  1. Coleção Hello Kit – Hits Speciallitá « Amamos Maquiagem - 28 de agosto de 2012

    […] e ter a coleção inteira, sem contar que a caixinha também é um amor neh?! Como já falei (AQUI) para vocês sobre a minha compra no site da Speciallitá, é super confiável, vem tudo certinho […]

Deixe seu comentário

