Desejo do Dia: Sneakers Quiz ♥

21 jul

Oi meninas.

Já faz algum tempo que eu quero comprar este Sneaker da Quiz, estava esperando ele entrar em promoção mas, o site quase  inteiro da passarela entrou e ele não… falei sobre a promoção na loja AQUI.

Acho que tão cedo os sneakers não vão entrar em promoção em lugar nenhum, afinal eles podem ser usados em qualquer estação do ano.

E vocês já aderiram a onda dos Sneakers?? 

Sneakers com salto

Eu quero este  preto da Quiz, vocês encontram ele na loja online Passarela.com (AQUI), lá vocês também vão encontrar outras opções de cores.

Gostaram?

Beijos**

8 Respostas to “Desejo do Dia: Sneakers Quiz ♥”

  1. Débora 21 de julho de 2012 às 20:14 #

    Hoje no Brás vi uma moça com um desse é a coisa mais liiiiinda quq já vii.. *.* eu queroooo

  2. amamosmaquiagem 21 de julho de 2012 às 20:21 #

    Ai sério? Eu quero muito, tem que comprar logo, por que a numeração já esta acabando. #desespero. 😉

  3. jhessicafernandes 21 de julho de 2012 às 21:11 #

    seguindo seu blog, tudo lindo, está de parabéns, se quiser dar uma olhada no meu é esse: http://atrasdamoda.wordpress.com/

  4. amamosmaquiagem 21 de julho de 2012 às 21:38 #

    Obrigada!! Seja sempre bem vinda ;). Já vou lá no seu conhecer beijoos**

  5. jhessicafernandes 21 de julho de 2012 às 21:50 #

    obrigada!

  6. Katarina Mattana 22 de julho de 2012 às 18:19 #

    Que lindo em, tb quero um.. mais até eu comprar já saiu da moda ;/ kk
    beijão *-*
    Visite meu Blog – http://www.katarinamattana.blogspot.com

  7. amamosmaquiagem 22 de julho de 2012 às 18:59 #

    hahaha sabe que estava pensando bem isto, tenho que comprar logo se não daqui a pouco, ninguém ta mais usando… !!!
    Beijos** volte sempre

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sneakers QUIZ « Amamos Maquiagem - 1 de agosto de 2012

    […] falei para vocês AQUI no blog, que eu estava ansiosa para comprar um sneakers. Chegou hoje o pedido que eu fiz na […]

Deixe seu comentário

