Hidratação e brilho rápido para os cabelos…

30 jul

Oi meninas.

Já falei aqui no blog para vocês sobre o Pantene 3 minutos, quem não viu CLICA AQUI, mas além deste, tem outros produtos que eu venho usando já faz algum tempo e acho que fazem toda  muita diferença mesmo!!!

Hoje vou falar destes dois produtos, recomendo e tenho certeza que, se comprarem não irão se arrepender…

O primeiro deles é o John Frieda – Luminous Color Glaze (SHINE BOOSTER) – Este creme na verdade é um banho de brilho, ele pode ser usado tanto em cabelos naturais, como em cabelos com luzes como os meus. O que eu noto quando eu uso ele: dá um brilho lindo nos cabelos, e deixa os cabelos muito mais macios e com uma textura bem melhor. Eu uso de duas formas dependendo do tempo que eu tenho disponível, às vezes, depois do cabelo lavado mas ainda úmido deixo ele agir por três minutos e enxáguo, ou uso ele como uma máscara, deixo ele por 20 minutos e depois enxáguo. Como o meu comprei quando viajei para os Estados Unidos, pesquisei na internet para vocês e o lugar mais barato que achei foi na Laffayette R$ 59,90 CLIQUE AQUI.

Meu outro produto preferido é o Aussie 3 minutes miracle, realmente como o próprio nome já diz, ele faz milagre. É impressionante como 3 minutos podem deixar seu cabelo completamente diferente, ele dá um brilho fora do normal, e deixa o cabelo muito macio. Ele já é o queridinho de muitas blogueiras e realmente faz jus a fama. Utilizo ele da seguinte forma, depois de levar os cabelos, passo ele no cabelo todo e deixo agir por 3 minutos, depois enxáguo normalmente.  Ele tem um preço super acessível, você encontra ele na Crazy4Make por R$18,50  CLIQUE AQUI

Gostaram das dicas? Já usam algum destes produtos?

Beijos**

Deixe seu comentário

