Sneakers QUIZ

1 ago

Oi meninas.

Já falei para vocês AQUI no blog, que eu estava ansiosa para comprar um sneakers. Chegou hoje o pedido que eu fiz na Passarela, pedi ele no sábado à noite e hoje de manhã já estava aqui. Achei super rápido!

No site da Passarela vocês encontram uma variedade bem grande de sneakers da marca QUIZ e outras também, (clique AQUI) sempre tem modelos novos e com cores variadas.

Eu comprei um modelo que eles tinham acabado de colocar no site…. optei por um sneakers mais básico, se é que isto é possível. Acabei comprando este AQUI, e não o preto que eu queria tanto. Este mesmo modelo que eu comprei, tem outras cores, aliás tem um ROSA que é lindo…

Chegou super bem embalado e em perfeitas condições!

E aí meninas, gostaram??

Beijos*

Ah quando tiver um Look usando ele, eu coloco aqui para vocês.

2 Respostas to “Sneakers QUIZ”

  1. baabhyy 17 de setembro de 2012 às 18:55 #

    Por favor, tira uma foto com eles nos pés… quero muito comprar mas tenho medo que fique feio… por favor por favor por favor.. coloca uma fotinho!

  2. amamosmaquiagem 17 de setembro de 2012 às 23:10 #

    Olá !!! Ok Ok vou fazer sim…. só não prometo para esta semana!!! mas já já posto 😉 Beijos**

Deixe seu comentário

