Paleta de Corretivos – Buy in Coins

2 ago

Oi meninas.

Mês passado descobri a loja online buyincoins, para quem não conhece é uma loja online da China, tem uma variedade enorme de produtos, desde eletrônicos até maquiagens.

Como nunca tinha comprado nada deste site, e só conhecia de ler em outros blogs sobre o preço incrível e que era seguro e tudo mais, resolvi na minha primeira compra não arriscar muito, para realmente ver como funcionava. Então optei por comprar uma paleta de corretivos de 15 cores. Foi super fácil fazer a compra no site e sem problema nenhum, como não tem valor de frete, acaba ficando muito barato, mas esperava que demorasse mais para chegar.

Fiquei bem animada em saber que realmente é seguro e o produto chega certinho, minha paleta chegou super bem embalada, com papel bolha e isopor em volta.

E a melhor parte é o preço U$ 4.60, BARATO NEH?!

buy in coins corretivos

 

Se vocês quiserem posso fazer um Review desta paleta aqui no blog para vocês…

Ahh caso vocês queiram comprar esta paleta igual a minha CLIQUE AQUI !!

Gostaram??

Beijos**

15 Respostas to “Paleta de Corretivos – Buy in Coins”

  1. Jaddy Rodrigues 3 de agosto de 2012 às 15:32 #

    Eu tenho essa paleta e super amo! O preço é excelente e a qualidade também!

    Beijos!

    http://www.jaddyrodrigues.com

  2. amamosmaquiagem 4 de agosto de 2012 às 2:08 #

    Oii!!! Ai que bom saber que realmente é boa, chegou recentemente e usei só algumas vezes. Mas já gostei tb, e o preço então nem se fala!!!
    Beijos**

  3. Natallia 7 de agosto de 2012 às 2:10 #

    Olá, gostaram da paleta? quero comprar…. como funciona, não paga frete? nem taxas quando chega no Brasil? apenas o valor do site mesmo??? parece bom de mais… rs

  4. amamosmaquiagem 7 de agosto de 2012 às 15:38 #

    Oii!!! Então eu gostei da paleta sim, tenho usado ela desde o dia que chegou. Acho muito bom ter esta diversidade de cores…
    Então o frete é grátis o próprio site já diz, e eu não paguei taxa nenhuma. Chegou direto na minha casa pelo correio. Foi só o valor do site mesmo!
    Beijos**

  5. Camilly Cavalcante 23 de agosto de 2012 às 1:43 #

    Oi,amei a indicação, gostaria saber se é realmente seguro? pode pagar de alguma forma que não seja pelo cartão de crédito? Tô querendo já faz muito tempo, só que ainda tenho receio em comprar. 😡 Obrigada beijoooos :*

  6. Camilly Cavalcante 23 de agosto de 2012 às 2:19 #

    Só mais uma coisa, aquela opção de correio registrado com código de rastreamento , é melhor, você colocou essa opção na hora da compra? OBRIGADA mais uma vez :*

  7. amamosmaquiagem 23 de agosto de 2012 às 23:37 #

    Oii! Olha eu achei super seguro e já fiz o pedido de outras coisas. Chega tudo certinho. Eu acho que só com cartão de crédito… eu pelo menos paguei com cartão. Espero que ajude… Beijos***

  8. amamosmaquiagem 23 de agosto de 2012 às 23:38 #

    Eu coloquei na opção frete grátis, mas mesmo assim veio um código de rastreamento. Demora um pouquinho para chegar, mais chega certinho e pelo valor vale a pena. beijos**

  9. Camilly Cavalcante 25 de agosto de 2012 às 16:35 #

    Obrigada mesmo, já fiz minha lista de compras, tô providenciando o cartão de crédito internacional. kkkk, mais vou comprar aos poucos, realmente vale bem a pena em comparação ao absurdo que várias vendedoras cobram por essa paleta aqui no brasil. :*

  10. Ludmylla 13 de outubro de 2012 às 7:37 #

    Ameeeii essa dica! dá pra dividir a compra?? qual foi o prazo de entrega??

  11. amamosmaquiagem 13 de outubro de 2012 às 16:15 #

    Oii dividir pq diz parcelar no cartão??? Se for isso, eu acho que não… O prazo de entrega varia, mas fica em torno de uns 30 dias! Mas pelo preço vale a pena* 😉 Bjoos

  12. Ludmylla 13 de outubro de 2012 às 20:20 #

    Vou fazer o teste então! VALEU A DICA!!

  13. amamosmaquiagem 16 de outubro de 2012 às 23:24 #

    Depois me conta como foi hein?! Bjinhos**

  14. elizangela 15 de janeiro de 2013 às 23:48 #

    Seu blog é lindo d+++++++++++++++++ nunca tinha visto! parabens, e bjusssssssssssssss

  15. amamosmaquiagem 17 de janeiro de 2013 às 15:25 #

    Obrigada Flor!! Seja sempre muito bem vinda aqui!! Bjoo*

Deixe seu comentário

