Gel Creme Redutor Modelador – AquaDestock da VICHY

6 ago

Oi meninas.

Sempre recebo aqueles emails de compra coletiva como peixe urbano e groupon, mas geralmente não tem muitas ofertas que me agradem. Hoje quando abri o email do Groupon achei algo interessante, e fui pesquisar para ver se valia mesmo a pena comprar.

**Primeiro de tudo, sempre quando vejo algo que vou comprar destas empresas, eu pesquiso na internet o preço ”real” do produto para ver se realmente vale a pena e está em promoção.

O produto que me chamou a atenção hoje foi o Gel Creme Redutor Modelador – AquaDestock da VICHY que está em promoção por R$49,90 com frete grátis. O preço normal do produto varia entre R$100,00 R$120,00.

Gel creme redutor e modelador corporal Aquadestock , da VICHY,

Sobre o Gel Creme Redutor Modelador – AquaDestock da VICHY:

 Características gerais

  • ”Como funciona: Aquadestock é composto por aquacidina (um complexo de ativos patenteado pela L’Oréal), cafeína pura 3% e conta, também, com uma textura ativa com mentol e ácido salicílico, que promovem a sensação imediata de leveza, aliviando a sensação de excesso de peso, pernas cansadas e silhueta inchada.
  • Entre as suas ações no corpo, destacam-se: ativa a microcirculação sanguínea, ação descongestionante e favorecimento na redução de inchaços associados ao acúmulo de água, além de promover a quebra da gordura e a melhora da microcirculação, estimulando a drenagem local.”

Fuçando aí pelos blogs, eu achei algumas blogueira que já usaram este produto claudinha stoco, ponto cor de rosa !!

O link do GROUPON é este AQUI !!

Eu comprei, depois eu conto para vocês se eu gostei ;). E vocês já usaram ou usam o AQUADESTOCK???

Gostaram??

Beijos**

Deixe seu comentário

