Review Batom Cheias de Charme – Chayene

8 ago

Oi meninas.

Algum tempo atrás postei aqui no blog para vocês sobre a compra que eu fiz da coleção Cheias de Charme da Hits, mas resolvi usar um pouco, antes de vir aqui falar dos produtos para vocês.

Hoje vou fazer a review do Batom da Chayene, confesso que quando chegou me perguntei se iria mesmo gostar desta cor, quando olhei no site achei que era mais para o rosa, ai chegou e vi que não era exatamente a cor que eu imagina…

Mas quando passei ele nos lábios, a cor realmente dá uma mudada, achei que ficaria muito chamativo mas pelo contrário, fica uma cor super bonita e discreta.

O batom não é tão cremoso, mas tem uma ótima fixação. Achei a compra super válida, e tenho usado muito, muito mesmo, este e a outra cor que eu comprei também, vou falar dela em outro post.

BATOM

CHAYENE CHEIAS DE CHARME

 

No site vocês encontram a Coleção Completa CHEIAS DE CHARME, tem cada cor linda… vale a pena. Quem quiser é só clicar AQUI.

** Ahh o preço, paguei R$6,00 , super bom neh?!

Gostaram? Alguém já usou?

Beijos**

Uma resposta to “Review Batom Cheias de Charme – Chayene”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Review Batom Cheias de Charme – Brunessa « Amamos Maquiagem - 16 de agosto de 2012

    […] da coleção Cheias de Charme da Speciallitá, o Brunessa.  Já falei sobre a cor Chayene (AQUI) e sobre a coleção da Speciallitá (AQUI), mas fiquei devendo sobre este […]

Deixe seu comentário

