TRESemmé – Creme de Pentear Proteção Térmica

13 ago

Oi meninas.

Comprei a uns 15 dias o creme de pentear da TRESemmé da linha Proteção Térmica, geralmente não uso nenhum  leave in, pq acho que deixa o meu cabelo pesado, e fica super oleoso. Resolvi experimentar este, por se tratar de um protetor térmico, que acho super importante pois uso secador toda vez que lavo meu cabelo.

Tenho usado ele, e tenho gostado bastante, ele deixa o cabelo bem soltinho, não deixa oleoso e não fica grudento, na verdade ele prepara o cabelo para o uso do secador, chapinha ou modeladores. Fico mais tranquila sabendo que estou protegendo os fios do calor excessivo do secador.

O produto:Sua fórmula, com o Complexo Termo Protetor, Vitamina E e Queratina, forma uma película invisível sobre o fio, protegendo-o dos danos causados pela exposição excessiva ao calor.” 

Como usar:  ”1.Aplique o Creme para Pentear TRESemmé® Proteção Térmica nos cabelos úmidos ou secos, espalhando-o bem ao longo dos fios. Não enxágue. 2.Penteie e modele como de costume. 3.Reaplique sempre que precisar. 4.Use a linha completa TRESemmé® Proteção Térmica para potencializar os resultados.”

No meu caso, comprei a penas o creme de pentear desta linha, já usei algumas vezes o shampoo e o condicionar da tresemmé porém de outras linhas e gostei bastante. Acho a marca super boa e com um preço bem acessível.

 

 

Comprei na farmácia e paguei R$14,00, vocês podem encontrar em qualquer farmácia e em mercados também, achei o preço bem razoável até porque este tipo de produto dura bastante.

Achei na DROGA RAIA online por R$10,98 Clique AQUI!

E vocês, gostaram? Alguém já usa?

Beijos**

 

Deixe seu comentário

