Alisamento Americano – Amend

15 ago

Oi meninas.

Mais uma novidade no ar, recebi esta semana tudo sobre o novo produto da Amend, o novo sintema de alisamento americano. Achei interessante pois o preço é muito bom, eu tenho cabelo liso, mas sei que muitas das meninas que tem cabelo crespo sonham com um cabelo bem liso. Então vim aqui falar para vocês de mais esta novidade.

Quer desfilar com cabelos lisos e sedosos? Então conheça este mais recente lançamento da Amend Cosméticos para transformar os cabelos cacheados ou crespos em fios lisos e com aparência natural: o Sistema Integrado de Alisamento Americano, o mais novo processo transformação capilar da marca para processo de alisamento definitivo, desenvolvido especialmente para uso profissional. Versátil, o sistema é formulado com Hidróxido de Cálcio e Carbonato de Guanidina, que permite alisar os fios, além de reduzir o volume indesejado, proporcionando efeito liso intenso.

 A composição do Sistema Integrado de Alisamento Americano Amend contém Óleo de Camelina, rico em Ômega 3 e 6 associados à Nano Proteína da Seda, ativos que ajudam a proteger a estrutura capilar durante o processo de transformação dos cabelos e garantem reparação e selagem da camada externa do fio. O Creme Alisante, sem cheiro, foi cuidadosamente desenvolvido para deixar os fios lisos por mais tempo, sedosos e com movimento natural.  O resultado: cabelos lisos por mais tempo, com brilho intenso e sedosidade.

 O kit do Sistema Integrado de Alisamento Americano Amend contém:

– 01 Creme Alisante 240g

– 01 Loção Ativadora 60ml

– 01 Pomada Protetora Pré-alisamento Americano 20g

– 01 Shampoo Indicador 60ml

– 01 Máscara Intensificadora 60 ml

– 01 par de luvas, 01 espátula e folheto explicativo.

Preço médio: R$ 30,50

Tabela de tempo ação de acordo com as características dos fios

Textura do cabelo Tempo de ação
Fino ou médio 10 a 20 minutos
Grosso 20 a 30 minutos

 

 Considerações:

 

– O cabelo não deverá ser preso ou lavado durante 48 horas.

– Após o alisamento, é importante fazer hidratações semanais com a linha de Tratamento Amend. Caso deseje colorir, aguarde 15 dias.

– Anote sempre o princípio ativo dos produtos de transformação que você aplica nos cabelos. A incompatibilidade química entre produtos pode causar quebra dos fios.

– Cabelos tratados com Henê, Henna, Amônia, Tioglicolato, descoloridos ou coloridos com Água Oxigenada (30 ou 40 volumes) não devem ser submetidos ao Alisamento Americano Amend. Aguarde o crescimento e renovação dos fios. Durante o tempo de espera, mantenha os cabelos hidratados e saudáveis com os produtos de manutenção e tratamento Amend.

 Cabelos com tinturas (até 20 volumes) devem aguardar no mínimo 30 dias antes de realizar novos testes de aplicação do creme alisante e pelo menos 2 semanas depois para nova coloração.”

Quem se interessou pode ir la na loja virtual da Amend é só clicar AQUI.

Gostaram??

Beijos**

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: