Review Batom Cheias de Charme – Brunessa

16 ago

Oi meninas.

Hoje finalmente vou fazer a review do outro batom que eu comprei da coleção Cheias de Charme da Speciallitá, o Brunessa. 
Já falei sobre a cor Chayene (AQUI) e sobre a coleção da Speciallitá (AQUI), mas fiquei devendo sobre este batom.

Mas assim como o outro, eu queria testar bastante antes de falar para vocês. Eu realmente adoro batons em tons de rosa, tenho vários e sempre acabo comprando mais nos mesmos tons. Eu adorei este da Speciallitá, ao contrário do outro o da Chayene  achei ele bem cremoso, e tem uma fixação ótima!  Tenho usado muito, e acho que vale a pena realmente.

BrunessaBrunessabrunessa

O preço R$6,00 assim como todos os outros da coleção. Se você quiser comprar é só clicar AQUI.

E vocês, gostaram??

Beijos**

Deixe seu comentário

