Review Sabonete Líquido – Pluii Senses

18 ago

Oi meninas.

Sempre ia a Droga Raia comprar várias coisas, olhava a linha de sabonetes, shampoos, condicionadores deles mas nunca tinha dado muita atenção.

A última vez que eu fui lá, resolvi olhar mais de perto a linha Pluii Senses, e me apaixonei com o cheiro de um sabonete líquido, o Liss Cassis. Um cheirinho super suave e muito gostoso, resolvi comprar para experimentar.

Tenho usado ele ultimamente e tenho gostado bastante, faz bastante espuma e deixa um cheirinho muito gostoso na pele após  o banho. Já quero provar os outros produtos da linha.

O que eles falam :” O tamarindo e o extrato de cassis, com suas propriedades antioxidantes, evitam o envelhecimento precoce dos fios, selando a cutícula e prolongando o efeito liso. A combinação de aminoácidos, pró-vitamina B5 e manteiga de karité, deixa a pele limpa, nutrida e hidratada o dia todo.”

cassis

Produtos da linha

Shampoo, condicionador e finalizador para cabelos alisados. Hidratante corporal, sabonete em barra e sabonete liquido para todos os tipos de pele.

droga raia

Não me lembro se paguei R$13,00 ou R$12,00. Quem quiser, pode comprar online pelo site da Droga Raia ou então em qualquer farmácia da rede.

E vocês, já testaram???

Beijos**

4 Respostas to “Review Sabonete Líquido – Pluii Senses”

  1. Nycole 19 de agosto de 2012 às 17:52 #

    Oii…seu blog é um charme! adorei tudo por aqui!
    Da uma passadinha no meu, se gostar e quiser seguir, retribuirei com o maior carinho 🙂
    http://decoradaseesmaltadas.blogspot.com.br/
    Se tiver um tempinho, curte a fan page do blog? 🙂
    http://www.facebook.com/Decoradaseesmaltadas
    Beijoos te espero por la!

  2. Mirela 19 de agosto de 2012 às 20:11 #

    Amei seu blog…passa no meu
    http//:falaespelho.blogspot.com.br/

  3. amamosmaquiagem 21 de agosto de 2012 às 19:58 #

    Olá!!! Que bom que você gostou. Seja sempre muito bem vinda aqui. Vou passar lá sim 😉
    Beijos**

  4. amamosmaquiagem 21 de agosto de 2012 às 19:59 #

    Olá! Que bom que você gostou. Seja sempre muito bem vinda. Vou dar uma passadinha lá sim 😉 Beijos*

Deixe seu comentário

