Coleção Hello Kit – Hits Speciallitá

28 ago

Oi meninas.

A Hits Speciallitá não cansa de nos surpreender com lançamentos, e desta vez eles se superaram. Com os vidrinhos de esmaltes mais fofos  já vistos eles lançam a coleção HELLO KIT.

Ao todo são 9 cores de esmaltes, eu já quero todas…

coleção hello kitcoleção hello kittycoelção hello kity

 

Eu fiquei louca para comprar todos, e ter a coleção inteira, sem contar que a caixinha também é um amor neh?! Como já falei (AQUI) para vocês sobre a minha compra no site da Speciallitá, é super confiável, vem tudo certinho e chega super rápido.

Mas vamos ao que interessa, o preço sugerido de cada esmalte é R$7,20 e R$ 18,50 para o kit com 3, quem já está ansiosa assim como eu, eles começam a ser vendidos amanhã no site da Speciallitá.

Gostaram??

Beijos**

Deixe seu comentário

