Risqué Technology

4 set

Oi meninas.

Minha vida está muito corrida, por isto não tenho conseguido fazer post todos os dias para vocês. Mas andei testando vários produtinhos e tenho que falar deles aqui para vocês. Prometo que na próxima semana já vou conseguir fazer post diários novamente.

Hoje vou falar para vocês da linha  Risqué Technology, comprei a algumas semanas e tenho usado. Depois quero fazer review de cada um para vocês.

A linha Risqué Technology é a última palavra em inovação e tratamento para as unhas. São duas opções de base: Risqué Technology Base Reestruturadora, para recuperar unhas quebradiças, que lascam e descamam, e Risqué Technology Base Niveladora, para o preenchimento de falhas e ondulações. Risqué Technology Reparador Noturno nutre e fortalece as unhas e cutículas, enquanto a grande novidade Risqué Technology Cobertura Brilhante alia a secagem rápida com o aumento do brilho e durabilidade do esmalte. 

esmaltes

 

Eu comprei na DROGA RAIA e paguei R$3,99 em cada um, para quem tiver interesse é só clicar AQUI.

Quem já testou??

Gostaram?

Beijos**

 

Uma resposta to “Risqué Technology”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Eu Testei Risqué Technology Reparador Noturno « Amamos Maquiagem - 2 de outubro de 2012

    […] faz algum tempo que falei da linha Risqué Technology AQUI  para vocês, então como eu prometi, vim fazer a review para […]

Deixe seu comentário

