Lábios Ombré

20 set

Oi meninas.

O ombré está na moda, isto não podemos negar…. seja nas roupas, acessórios, unhas ou no cabelo. Ele está por toda parte e agora também nos lábios.

No caso dos lábios a grande diferença é que causa um efeito 3D. E com este efeito conseguimos lábios volumosos, hidratados e chamativos, dignos de Angelina Jolie. 

Quem está aí pensando que é difícil, vai se decepcionar pois o ”truque” é bem simples. Comece delineando os lábios com um lápis cor de boca, em seguida com a ajuda de um pincel aplique o batom  de cor mais escura em todo o contorno dos lábios. Agora pegue o batom de tom mais claro e preencha o centro dos lábios. Para não ficar muito aparente , misture as cores onde elas se encontrarem para assim criar o degradê.  Para finalizar, você pode passar um gloss em todo o lábio.

O legal na minha opinião é escolhes entre duas cores próximas, que combinem como por exemplo o vermelho e o rosa, vermelho e laranja, laranja e rosa, roxo e vermelho, rosa e roxo, vinho com vermelho…. as opções são muito, então é só colocar a imaginação em prática.

Não esqueçam que os lábios ombré serão o ponto forte do make, então o foco da maquiagem será a boca. Para não exagerar, procure combinar com o resto da maquiagem em tons mais neutros.

 

 

 

*Lábios Finos e Pequenos:  o contraste do claro com o escuro ajuda  a harmonizar o volume entre o lábio superior e o inferior. O tom mais claro serve para realçar e dar profundidade, então aplique o tom mais claro na parte central dos lábios.

* Lábios Volumosos: Aposte nos tons mais escuros na parte central dos lábios ou no lábio mais volumoso.

Gostaram meninas???

Beijos**

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: