Promoções Peixe Urbano

22 set

Oi meninas.

Uma vez ou outra acabo comprando produtos e serviços nestes sites de compras coletivas, tudo que eu comprei até agora deu certo.

Hoje quando chegou no meu e-mail as promoções do dia, achei que seria legal compartilhar com vocês, acho que está valendo a pena, e se tratando em descontos em produtinhos de beleza, EU TÔ DENTRO!

* A primeira opção é uma paleta 88 sombras + 1 kit com 12 pincéis por R$69,90

 

Eu achei que está valendo muito a pena, andei pesquisando por aí paleta e o preço estava mais alto… ou era este preço mas sem os pincéis. Se vocês quiserem comprar ou ver melhor a promoção é só clicar AQUI.

* A segunda opção é um Kit de Bronze fácil com 2 bronzeadores por R$54,90.

 

Nunca usei está marca, mas por este preço vale a pena testar neh?! Quem gostou é só clicar AQUI.

E aí meninas, gostaram??

Beijos*

 

Deixe seu comentário

