Paleta de Gloss SEPHORA

24 set

Oi meninas.

Ganhei uma paleta de gloss da Sephora do meu pai, e tinha esquecido da existência dela… nunca tinha usado, e há algumas semanas resolvi usar. E adivinha? Estou adorando, ela é muito prática, tamanho ótimo – cabe em qualquer bolsa, várias cores e ainda vem com espelhinho, o que mais eu quero me diz?!

Todas as cores tem bastante brilho e é um gloss que não sai com facilidade, não tem que ficar retocando toda hora.

Lá fora custa US12,00 (clica AQUI), no site da Sephora Brasil eu não achei… se alguém souber de algum outro lugar, deixa aqui embaixo!!

Gostaram??

Beijos*

 

 

Deixe seu comentário

