Eu Testei Risqué Technology Reparador Noturno

2 out

Oi meninas.

Já faz algum tempo que falei da linha Risqué Technology AQUI  para vocês, então como eu prometi, vim fazer a review para vocês.

Adorei muito e super recomendo o óleo reparador noturno, tenho usado cerca de 3 vezes por semana mais ou menos, o resultado é muito visível. O que a Risqué fala sobre este produto: ”O óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.”

O que eu gostei muito é em relação a cutícula, ao aplicar eu gosto de passar também sobre as cutículas, e no dia seguinte vejo que além das unhas estarem nutridas e hidratadas as cutículas também estão hidratadas.

 

 

 

Vocês encontram na maioria das farmácias, o meu eu comprei na PANVEL da para comprar pelo site deles R$3,27 só clicar AQUI.

E aí meninas, gostaram? Quem já usou??

Beijinhos*

Deixe seu comentário

