Dica – Salvando a Maquiagem

13 out

Oi meninas.

Quantas vezes não derrubamos nosso ”estojos” de make, e dá vontade de chorar com o estrago feito?! É horrível quando isto acontece, e para evitar mais sujeira, muitas vezes acabamos jogando fora, mas esses dias estão contado hehehehe….

Achei em um site, que eu adoro, uma dica muito legal para salvarmos nosso pó, sombra… etc, quando isto acontecer.

Acho que uma imagem vale mais que mil palavras, então ….

 

E aí meninas, gostaram da dica???

Beijos** um ótimo fim de semana

8 Respostas to “Dica – Salvando a Maquiagem”

  1. ZILANDRA 13 de outubro de 2012 às 17:05 #

    DESCULPA AS VEZES NAO DEIXO COMENTARIO..MAS AMO SEUS POSTS…FICO ANTENADA COM TODOS POST RECEBO VIA EMAILK TAMBEM GRANDE BEIJO FIQUEM COM DEUS..HJ MESMO VOU RESTAURAR UMA SOBRA..RSRRSSS

  2. luizinho 13 de outubro de 2012 às 20:11 #

    Oiês!
    Amei o post! Pra variar, né? Mas aí eu vi o link pro tal site e, é claaaaroooo que eu cliquei! É claaaarooo que eu amei. Apesar de ser em inglês dá pra entender bem fácil. E é claaaarooo que eu já me cadastrei! Tem dicas ótimas!
    Bjks.

  3. carolina maia 14 de outubro de 2012 às 18:51 #

    Mesmo em ingles, ta perfeito!
    Amei.
    http://www.reinventingstars.blogspot.com
    http://www.facebook.com/reinventingstars
    Se gostar, segue! Te sigo também. Voltarei sempre aqui,
    Um grande beijo,
    Carolina Maia

  4. Ana Carolina Carula 15 de outubro de 2012 às 6:07 #

    Aiii eu sempre faço isso e dá super certo
    eu sou um desastre… mega atrapalhada então estou sempre quebrando meu pó, minhas sombras e essa é uma ótima solução pra não ficar gastando muito $

    :*

  5. amamosmaquiagem 16 de outubro de 2012 às 23:22 #

    Olá !!! Aii que bom, fico muito feliz !!! Espero sempre poder ajudar em algo 😉 ! Seja sempre bem vinda. Fique com Deus também ** beijoos

  6. amamosmaquiagem 16 de outubro de 2012 às 23:23 #

    Oiis!!! Ai é tudo aquele site neh?! Adoro as dicas, sempre muito uteis!!! Sempre bom saber que vocês gostaram 😉 !!! Bjooos**

  7. amamosmaquiagem 16 de outubro de 2012 às 23:24 #

    Oiis!! Dá para entender legal neh, bem auto explicativo!! Que bom que gostou, vou passar lá sim pode deixar!! Seja sempre bem vinda * Bjoos

  8. amamosmaquiagem 16 de outubro de 2012 às 23:25 #

    Oiis! é verdade, assim não precisamos sair comprando tudo novo, quando a necessaire resolve cair no chão haha!!! Seja sempre bem vinda aqui* Beijoss

Deixe seu comentário

