Bracelete de mão – Palm Bracelet será que pega?!

5 nov

Oi meninas.

Podem me chamar de desatualizada mas até ontem, não tinha me dado conta da tendência do bracelete de mão ou também conhecido como  palm bracelet. Então, ontem vendo o #thevoice, vi uma das participantes acho que era a Liah – alguém me ajuda-, usando um e simplesmente adorei, achei puro estilo!!!!

Hoje, fiquei fuçando na internet à procura desta nova, pelo menos para mim, tendência. Bom tudo começou com as irmãs Katia e Sonia Gaydamakque são as donas de uma joalheria que leva o próprio sobrenome delas, elas tem peças lindas, super elegantes e femininas e então tiveram está ideia super criativa e cheia de estilo, a pulseira para usar na palma da mão.

Bom, eu achei muito diferente e achei super estiloso estes braceletes, quero comprar um para ver se continuarei com a mesma opinião.

 

E vocês meninas, gostaram?! Será que pega está moda?

Beijos**

 


 

 

6 Respostas to “Bracelete de mão – Palm Bracelet será que pega?!”

  1. Linda&Louca 6 de novembro de 2012 às 16:40 #

    Oi amei seu blog! Dá uma olhada no meu?
    http://lindaelouca.wordpress.com/
    beijos e obrigada

  2. amamosmaquiagem 6 de novembro de 2012 às 20:37 #

    Oi Flor, que bom que gostou!!! Seja sempre muito bem vinda!! Vou passar lá sim 😉 ! Beijoos

  3. Linda&Louca 7 de novembro de 2012 às 10:21 #

    Estou seguindo! bjs

  4. Laiz Diniz 8 de novembro de 2012 às 13:34 #

    Oláááá Tudo bom??? Primeira vez que que vi o blog e ameiiiiiiiii!!!!!!!!!!!
    Sou super viciada em blogs mas o seu é uma inovação!!! Pois é realista!!! Vc não estipula masrcas e afins…e sim nos mostra tendenciasss!!! Teria um e-mail ou telefone para eu entrar em contato???

    Parabéns mesmo e Muitooo Sucesso!!! E espero que o futuro sucesso do blog (rs) Não mude a essência realista!!!

  5. amamosmaquiagem 8 de novembro de 2012 às 13:41 #

    Olá Laiz! Muito obrigada pelos elogios, fico muito feliz =) !!! Tenho um email para contato sim: amamosmaquiagem@hotmail.com , e também minha página no facebook https://www.facebook.com/amamosmaquiagem. Entre em contato como achar melhor.
    Seja sempre muito bem vinda, muito obrigada novamente. Beijos*

  6. Linda 11 de novembro de 2012 às 23:35 #

    Eu usaria feliz! Adorei! Pra mim qto mais lugar pra usar jóia/bijux, melhor!! kkk

Deixe seu comentário

