Fazendo as unhas em casa…

10 nov

Oi meninas.

De um tempo para cá, resolvi começar a tentar fazer minhas unhas em casa mesmo, tanto pela falta de tempo de ir ao salão como pelo gasto, e também porque comecei a achar que eu tinha que saber fazer minhas próprias unhas sem tem que depender de ninguém.

Claro que elas ainda não ficam maravilhosas com aquele acabamento perfeito do salão, mas a prática leva a perfeição hihihi. Bom, com isto eu sempre ficava procurando na internet dicas, para fazer sozinha as unhas, e sempre achava uma coisa ou outra válida que acabavam me ajudando. E nos últimos dias encontrei um passo a passo que achei muito interessante, como era um passo a passo em inglês e sei que muitas meninas não entendem, resolvi traduzir para vocês e colocar aqui. Parece bobagem, mas esta semana quando fiz minhas unhas seguindo ele, achei que ficou mais fácil.

Então vamos lá ao passo a passo….

 

 

Sei que muitas meninas tem grande facilidade para fazer as unhas em casa, mas também sei que muitas tem uma dificuldade para que elas fiquem bem acabadas como no salão, então fica a minha dica.

E aí, gostaram??

Beijooos** e ótimo sábado para vocês

5 Respostas to “Fazendo as unhas em casa…”

  1. yasminnunes 10 de novembro de 2012 às 18:36 #

    Adorei! Vou tentar fazer assim 🙂

  2. amamosmaquiagem 10 de novembro de 2012 às 19:52 #

    Que bom que gostou!!! Quando fizer me conta 😉 Beijinhos*

  3. leilanelimas 11 de novembro de 2012 às 4:15 #

    AMEII! vOU VER SE TENHO PACIÊNCIA PRA FAZER ISSO KKKKK

    http://papodoce.wordpress.com/

  4. amamosmaquiagem 11 de novembro de 2012 às 12:38 #

    Que bom que gostou, depois me conta como ficou 😉 Beijinhos*

  5. Luana 12 de novembro de 2012 às 2:17 #

    Faço isso e da super faciil *-*
    Vejam meu blog;
    http://pequenagarotagirls.blogspot.com.br/

Deixe seu comentário

