Look Inspiração da Semana

12 nov

Oi meninas.

Nada como começar a semana pensando em looks para o verão, neh?!

Inspirem-se…

 

Amei este look, várias tendências juntas sem deixar o look pesado.

E aí meninas, gostaram?

Beijinhos*

5 Respostas to “Look Inspiração da Semana”

  1. yasminnunes 13 de novembro de 2012 às 0:03 #

    Adorei! beijos =*

  2. luizinho 13 de novembro de 2012 às 21:45 #

    Amei o look!
    Sabe, essa estampa floral é o que eu mais amo, mas como eu não uso saia (ai que inveja!). eu tenho “umas” calças que eu adoro e vivo usando. Uma um dia, outro dia outra…e assim vou indo. Toda toda rsrsrsrs.
    Bjks.

  3. amamosmaquiagem 13 de novembro de 2012 às 23:58 #

    Adoooroo! Aiii tem umas calças lindas neh?! Provei umas estes dias na Zara e adorei, pena que não tinha meu número e as que tinham não ficaram boas =/ . Bjoos

  4. tina santos 20 de novembro de 2012 às 23:07 #

    lindoooo

  5. Cris 7 de dezembro de 2012 às 1:52 #

    Ah isso mesmo varia tendencitis:o peplum,o neon e o floral sem contar as cores né!,Laranja e azul must have agora no verão 2013 adoro tendencias e moda !!
    Parabeins pelo site! 😀

Deixe seu comentário

