Compras: Maxi Colares

11 dez

Oi meninas. Hoje vim aqui contar minhas últimas compras no Ebay. Para quem acompanha o blog já sabe que eu adoro fazer compras pela internet, além do preço ser mais baixo, não me incomodo com shopping cheio, vendedoras querendo me empurrar tudo que elas veem pela frente  hahahahaha.

No Ebay então, eu AMO, o preço é verdadeiramente uma pechincha, mas nem tudo é perfeito, comprar no Ebay exige paciência para esperar os produtos chegarem, que varia de vendedor para vendedor, mas no mínimo um mês. No caso desta comprar, acho que demorou uns 2 meses para chegar, já estava ansiosa hahaha.

Comprei 4 Maxi Colares. Com conversão do dólar + taxas do cartão os 4 sairam por R$85,00 aproximadamente, que é o preço de um colar quando compramos nas lojas, não é meninas?   Sobre a qualidade do produtos, achei os colares lindos, de qualidade ótima, iguais aos que nós compramos por aí em shopping e lojas de bijoux.

O vendedor é super confiável, já comprei outras vezes com ele, chega tudo certinho, MEGA embalado – como vocês podem ver nas fotos-, vem em envelope com bolhas e cada colar vem embrulhado separadamente com mais papel bolha. Então acho que a demora vale a pena. maxi colar embalagem

maxi colar

Para escolher demorei séculos pois tem miiiiil opções e sempre acabava mudando, mas ainda quero comprar mais algumas coisinhas hehehehe, se não me engano este vendedor também tem brincos e outros tipos de bijoux. Bom meninas, para quem nunca comprou no Ebay é fácil, o site é seguro, nunca tive nenhum problema e já compro produtos fazem anos, o legal é escolher um vendedor confiável que alguém indique assim você já sabe da qualidade dos produtos. Você também precisa de um cartão internacional para poder realizar a compra. Aí é só fazer seu cadastro e se jogar  hehehehehe.

Maxi colar preto com pedras

maxi colar colorido

 

maxi colar rosa

maxi colar preto

 

Ah meninas para quem gostou o vendedor que eu comprei é o: Grand-Base para ir para a ”loja” dele é só clicar neste link aqui.

Qualquer dúvida meninas, é só deixar comentários aqui no post.

E aí meninas, gostaram??

Beijinhos**

Uma resposta to “Compras: Maxi Colares”

  1. yasminnunes 12 de dezembro de 2012 às 2:25 #

    Adorei os colares, principalmente o último 🙂

Deixe seu comentário

