Meu protetor solar Aveeno Active Naturals 30

11 jan

Oi meninas.

Não é só pq estamos no verão que estou falando isto, mas protetor solar é um item essencial em todas as épocas do ano. Hoje vou falar do protetor que eu uso diariamente o Aveeno fator de proteção 30.

Eu venho usando ele a mais de um ano, comprei em uma viagem para os Estados Unidos, na verdade quando comprei não tinha procurado nada a respeito dele, precisa de um protetor e gostava da marca Aveeno então acabei comprando. Depois acabei ouvindo outras pessoas recomendando este mesmo protetor, inclusive a diva Camila Coelho.

Além de proteger ele tem vitaminas A, C e E e proteínas naturais da soja que além de protegerem ajudam nos cuidados diários da nossa pele. Ele é hipoalergênico e não comedogênico o que é uma benção, hahaha pq proteger a pele mas depois aparecer com mil espinhas não dá né meninas?!

A  marca afirma ser recomendada por dermatologistas a mais de 60 anos , e ainda vem um selinho de recomendado pela Fundação do Câncer de Pele, como um protetor solar com proteção efetiva.

aveeno-protetor solar-sunscreen-30spf

aveeno-protetor solar-sunscreen-30spf

 

aveeno-protetor solar-sunscreen-30spf

aveeno-protetor solar-sunscreen-30spf

 

Eu super recomendo este protetor meninas, não deixa a pele oleosa, tem um cheirinho bem gostoso e não irrita os olhos, eu sempre tive problema com protetores que deixavam meu olhos irritados ou no momento da aplicação ou com o passar do dia, e este é ótimo. Uso ele diariamente, passo ele no rosto e pescoço e depois faço minha maquiagem normalmente e ele não interfere, acho a absorção dele bem boa e rápida.

Tentei achar para vocês lugares que vendessem aqui no Brasil, mas confesso que não é fácil de encontrar, lá nos Estados Unidos vocês encontram em qualquer farmácia e o preço é ótimo cerca de U$10. Mas sempre tem a opção do Ebay  que entrega no Brasil e tem preços bem bons.

Site brasileiro eu achei este AQUI, o nome é Kika Nails e Makeup. Nunca comprei lá meninas, se alguém já comprou deixa um comentário aqui neste post.

Caso vocês saibam outros lugares para encontrar me mandem que eu acrescento aqui ok??

E aí gostaram??

Beijinhos*

 

 

Uma resposta to “Meu protetor solar Aveeno Active Naturals 30”

  1. glaamourmakeup 13 de janeiro de 2013 às 23:22 #

    Adorei !!!!

    Visite meu blog
    http://Www.glaamourmakeup.blogspot.com

Deixe seu comentário

