Wishlist Crayz 4 Make

15 jan

Oi meninas.

Começo do ano sempre temos vários desejos, então fiz minha wishlist da Crazy 4 Make !!!

Tem várias novidades, e produtos ótimos com preços melhores ainda…. acho que vale a pena dar uma conferida lá !! Fiz uma seleção de produtos que já foram recomendados por várias blogueiras por aí, ou seja que realmente valem a pena pela sua qualidade.

wishlist-crazy4make-maquiagem-produtos

 

Minhas escolhas:

Sephora Brush Set: Um conjunto de 10 peças, incluindo as pinceis para o rosto, olhos e lábios. Todos os pincéis necessários para criar uma maquiagem perfeita, cada um apresenta uma incrível durabilidade, vem em uma bolsa rosa de transporte. Para comprar clique AQUI

 

Base Chanel:Meninas está é a base do momento, deixa uma textura natural e tem uma cobertura maravilhosa. Bom, a Chanel é referencia em tudo que faz, e tenho certeza que esta base é aquela que vira a sua preferida rapidinho. Vem em 10 tonalidades que combinam perfeitamente com tons de pele, seja rosa ou bege. Testadas dermatologicamente.Oil-free. Para comprar clique AQUI

Blush Benefit Dallas: Achei linda a cor deste blush e a qualidade dos produtos Benefit é incrível, adoro tudo que já usei da marca, estou precisando de um blush novo e não tenho nenhum da marca, quero testar. Para comprar clique AQUI

 

Mac Wipes: Meninas este eu já testei, e sem dúvida é a melhor opção quando se fala de lencinhos para remover a maquiagem. Sempre achava difícil encontrar, nem no Paraguai  hahaha estava encontrando. Mas agora não tenho mas desculpas para ficar sem. Para comprar clique AQUI.

Silicon Mix: Super hidrata os cabelos, pelo menos é este o comentário de todos que testam este produtinho, item indispensável para a Diva Camila Coelho, estou louca querendo um. Para comprar clique AQUI.

EOS: Para proteger e hidratar os lábios, fora a embalagem super fofa. Todas as pessoas que compram falam super bem e ficam viciadas hehehe, também quero! Para comprar clique AQUI.

E ai meninas, vocês tem alguns destes produtinhos??

Gostaram?

Beijos*

3 Respostas to “Wishlist Crayz 4 Make”

  1. yayaesofia 15 de janeiro de 2013 às 23:26 #

    Adorei a lista, tudo com um precinho bem azedinho, haha. A única coisa ruim nesses produtos é o preço! Beijão =*

  2. amamosmaquiagem 17 de janeiro de 2013 às 15:26 #

    Oi flor! Nem me fale, tudo que é bom custa caro hehehe! Mas sabe que achei o preço deles bem justo comparado com outras lojinhas que ”metem a faca” ! Quero tudo !! Beijoos*

  3. Dheise 23 de janeiro de 2013 às 5:49 #

    realmente é a lojinha mais barata que eu encontrei… comprei a paleta Naked 2 e a cola Duo transparente… pesquisei em várias lojas e a mais barata foi a Crazy4make…=)

Deixe seu comentário

