Eu testei Hidratante Redutor de Linhas de Expressão – Mary Kay

19 jan

Oi meninas.

Já falei aqui no blog algum cuidados que tenho com a minha pele, hoje vim falar de mais um, que faz parte da minha rotina diária.

Após limpar (demaquilante + sabonete líquido + adstringente) este Hidratante Redutor de Linhas de Expressão – MARY KAY é o primeiro produto que passo na pele no rosto e pescoço.

Quando meu creme da L’Oréal acabou, não queria comprar ele novamente, queria experimentar outro produto. Então olhando os produtos da MARY KAY vi este hidratante, que está entre os produtos mais vendidos da marca, aí pensei comigo mesma na qualidade da marca, que eu particularmente acho excelente e que por estar entre os mais vendidos deveria ser muito bom. E acabei comprando, venho usando ele a uns bons 3 meses e tenho adorado o resultado.

Eu tenho a pele super oleosa, e o que eu adorei neste produto é que ele tem duas opções o pele mista/oleosa e o pele normal/seca, achei isto ótimo pq ele não deixa minha pele nem um pouco oleosa. O que muita gente confunde é que pele oleosa não precisa de hidratação, ERRADO, pele oleosa precisa ser hidratada porém por produtos específicos para este tipo de pele. A absorção do produto é ótima e tem um cheirinho super agradável.

O que a MARY KAY fala: ”Esta loção rica em emolientes combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo TimeWise® que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão.” Eles ainda falam que o produto deve ser usado de manhã e a noite, mas EU só uso ele pela manhã.

Mary Kay- Hidratente-Redutor-linhasdeexpressão-timewise

Mary Kay- Hidratente-Redutor-linhasdeexpressão-timewise

Mary Kay- Hidratente-Redutor-linhasdeexpressão-timewise

Mary Kay- Hidratente-Redutor-linhasdeexpressão-timewise

Onde comprar:

Com uma revendedora mais próxima a você;

Ou entre em contato comigo por e-mail: amamosmaquiagem@hotmail.com

E aí meninas, gostaram? Alguém usa também?

Beijos**

Uma resposta to “Eu testei Hidratante Redutor de Linhas de Expressão – Mary Kay”

  1. Luciana Vasconcelos 22 de janeiro de 2013 às 13:44 #

    Genteeee.. Sou Consultora Mary Kay em Fortaleza! Quem quiser, Já pode!

    Adoro as suas Publicações!

Deixe seu comentário

