L’Oréal Professionnel e o novo lançamento Absolut Control

7 fev

Oi meninas.

Hoje venho contar mais uma novidade no mundo dos cabelos hehehe, o mais novo lançamento da L’Oréal Professionnel a linha Absolut Control, que chega aos salões do Brasil no inicio do mês de março.

Especialmente desenvolvidos para a mulher brasileira, são produtos com a proposta de reduzir o frizz dos cabelos, controlar o volume dos fios e hidratação dos mesmos. 

 De acordo com a marca, a mulher brasileira é uma das consumidoras mais exigentes do mundo quando o assunto é cuidado de seus cabelos, por isso, esta nova linha foi desenvolvida à base de produtos brasileiros. “Utilizamos a manteiga de Murumuru, ativo oriundo da biodiversidade brasileira, para hidratar e dar maciez aos fios”, explica Maya Colombani, diretora de marketing e desenvolvimento da divisão profissional da L’Oréal Professionnel.

loreal-absolut-control

 

No salão, a aplicação ganha ainda o reforço do powerjat, um aparelho que vaporiza o produto nas mechas da cliente. “Ele possui uma luz de polímero que potencializa a absorção dos ingredientes pela fibra capilar. É um acelerador do processo”.

POWERJET-loreal-absolut-control

A aplicação começa com a lavagem dos fios com o shampoo da linha e em seguida, seu ponto alto: a aplicação do Powerdose Power Control, com a PowerJet, uma ferramenta que promete otimizar e potencializar o efeito da ampola, em seguida, aplica-se a Power Mask e após o enxágue, o tratamento é finalizado com um leave in.

E aí meninas, animadas com o lançamento??

Beijos**

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: